Vencedora de uma licitação disputada entre 7 organizações sociais, a Abrassi (Associação Brasileira de Bem Estar Social, Saúde e Inclusão) comanda desde o dia 13/5 o Hospital Regional de Rio Pardo. Comenta-se nos bastidores que a Abrassi é comandada pelo pessoal que o GAECO/Núcleo Saúde do MP-RS investiga: ISEV… Comenta-se que o pessoal que manda “não paga” comissão para autoridades…

Dizem também que o Dr. Rolha está na jogada no nosocômio de Rio Pardo… O Dr. Rolha também representa um pessoal da Ghandi… Seria prudente o pessoal da Ghandi buscar parceiros melhores no Rio Grande do Sul. Quem avisa amigo é!!!

No TRT-4, existe o Processo nº 0021093-37.2017.5.04.0341-RTOrd – 09/04/2019, onde são réus: Juarez Ramos dos Santos, ISEV (Instituto de Saúde e Educação Vida), réus por “problemas” na cidade de Estância Velha. Em breve teremos aquelas manjadas“consultorias” frias… 

O Site sabe que existem Organizações Sociais sérias e que não pagam bola para autoridades. Nem todas são as GAMPs da vida, os Isevs da vida. O que causa estranheza é uma entidade de pouca experiência, de São Paulo/Capital, estar aqui no RS prospectando negócios… Prospectando com o Juarez, Rolha, Britto 70 mil… Onde existe fumaça por existir fogo!!!

É sempre bom lembrar que a GAMP esteve em Rio Pardo… É bom lembrar que a GAMP rouba!!! Será que a GAMP comprou algum figurão de Rio Pardo??? A GAMP foi “buscada” para “atuar” no RS por um ex-prefeito de Canoas: JJ

Design
Qualidade
Performance
Resumo

Vencedora de uma licitação disputada entre 7 organizações sociais, a Abrassi (Associação Brasileira de Bem Estar Social, Saúde e Inclusão) comanda desde o dia 13/5 o Hospital Regional de Rio Pardo. 

Ótimo
Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *