A cidade Farroupilha vai criar Secretaria de Segurança Pública. O prefeito Claiton Gonçalves sabe das necessidades da população da sua cidade

A cidade Farroupilha vai criar Secretaria de Segurança Pública. O prefeito Claiton Gonçalves sabe das necessidades da população da sua cidade

Não é por acaso que o médico Claiton Gonçalves foi eleito para o seu segundo mandato. A cidade sabe reconhecer quem trabalha e quem não rouba… Sabe que Claiton não vai ter uma frota de caminhões em Santa Catarina… A prefeitura de Farroupilha vai criar Secretaria de Segurança Pública.

A prefeitura de Farroupilha passará por uma importantíssima e necessária reforma. Conforme o prefeito Claiton Gonçalves (PDT), será criada uma nova Secretaria de Segurança Pública. Já as pastas do Esporte, Lazer e Juventude e a de Turismo e Cultura serão aglutinadas.

Segundo o prefeito Claiton, a Secretaria de Segurança Pública será instituída para contemplar a Guarda Municipal, recentemente criada, e para promover a relação com o governo do Estado no compartilhamento de informações, além de executar a implantação do cercamento eletrônico. 

— Temos um alto índice de criminalidade nas cidades vizinhas, em Bento Gonçalves e Caxias do Sul. Farroupilha, por estar no meio, pode passar a ser cidade alvo nesta condição de confrontos e disputa por controle de pontos de drogas — comenta Claiton, justificando a criação de uma pasta específica.

O prefeito Claiton também pretende reformar o Hospital Cibele e criar um Centro de Oncologia dos mais qualificados do país. O nosocômio também terá um Serviço de Nefrologia e de Imagem composto pelos melhores profissionais do Estado. Desde que os Urubus de plantão não criem obstáculos… Entenderam?

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *