A Oscip Solução em Gestão da cidade de Bagé (que presta serviços em Novo Hamburgo) teria ligações com a Oscip Ação Sistema de Saúde e Assistência Social da cidade de Torres??? A Oscip de Torres cassou o mandato do prefeito de Santana do Livramento!!!

A Oscip Solução em Gestão da cidade de Bagé (que presta serviços em Novo Hamburgo) teria ligações com a Oscip Ação Sistema de Saúde e Assistência Social da cidade de Torres???  A Oscip de Torres cassou o mandato do prefeito de Santana do Livramento!!!

A Oscip (Ação Sistema de Saúde e Assistência Social da cidade de Torres) envolvida no escândalo que cassou o mandato do prefeito de Santana do Livramento têm ligações com o Grupo Solução em Gestão da cidade de Bagé???

O Grupo Solução em Gestão, com sede em Bagé – localizado Av. General Osório, 1019, arrumou um generoso contrato com a prefeitura de Novo Hamburgo para administrar 3 USFs (Unidade de Saúde da Família). Um contrato que rende cerca de meio milhão mensais para o pessoal de Bagé… O que causa estranheza é que o Secretário Municipal de Saúde de Novo Hamburgo é vereador pelo PTB… O PTB é o mesmo partido do prefeito de Bagé, que esteve afastado por 6 meses por graves irregularidades em contratos do município…

Será que a Edilene Catucha Kailer Martins é a presidente Grupo Solução em Gestão de Bagé) é parente do Giovani Collovini Martins do dono da Oscip Ação Sistema de Saúde e Assistência Social – empresa localizada em Torres – Rua Bento Gonçalves, 165, Sala 809??? Tal Oscip que cassou prefeito de Santana do Livramento??? Dizem também que ela (Edilene) é sócia ou proprietária da A.F. Imoveis Ltda na cidade de Arroio do Sal… Cidade que fica perto de Torres… Torres é a cidade sede da Oscip problema… Ou tudo é coincidência???

Uma pergunta que não quer calar: Ocorreu transparência na publicação dos editais que “escolheram” o Grupo Solução em Gestão da cidade de Bagé para prestar serviços de saúde em 3 USFs (Unidades da Saúde da Família) em Novo Hamburgo???

Dizem que o MP está de olho na contratação daquela empresa de Informática de Santa Catarina que cassou o mandato do prefeito de Viamão…Tem gente (pai) andando com “nave” de mais de 200 mil pelas ruas da capital brasileira do calçado…

Deixe um comentário

Envie um Comentário