A união Piraju & Pigatto é antiga e continuada para "arrecadar" dinheiro do SUS de forma indevida...

A união Piraju & Pigatto é antiga e continuada para "arrecadar" dinheiro do SUS de forma indevida...

A “profícua” união entre o superintendente da Silvio Scopel e o poderoso da ABSM (Associação “Beneficente” São Miguel), Ricardo Pigatto continua firme e forte. Um exemplo claro dessa “profícua união” é um “contrato sic” que foi realizado entre a Silvio Scopel e a empresa Sautech Gestão e Tecnologia em Saúde EPP (da Praça Quinze, 21/402 – Centro – Porto Alegre). É sabido por todos no meio que a Pigatto usa essa empresa de fachada para receber volumosos recursos dos seus parceiros (verbas do SUS).

A ligação Piraju & Pigatto é tão estreita e antiga que Pigatto assina contrato em nomes da Silvio Scopel com entidades públicas. Segure o exemplo da assinatura do contrato da Prefeitura Municipal de Taquara com a Silvio Scopel em 02/01/2018. O MPF e o MPE já sabe que Pigatto recebeu R$ 30 mil para assinar tal contrato. Detalhe: Pigatto nunca teve procuração para assinar.

O Site IMPRENSALIVRERS.COM já sabe que a dupla dinâmica está de olho em se perpetuar no Hospital Nossa Senhora das Graças de Canoas. Mais informações divulgaremos em breve…

Pigatto/Sautech está trocando o sistema de “gestão” do Hospital Nossa Senhora das Graças pelo da sua empresa Sautech … São terceirizações tipo Gamp sendo aperfeiçoadas em Canoas…

… Piraju/Rinaldo (IGESP) serão motivos de matéria do Site nos próximos dias…

Deixe um comentário

Envie um Comentário