A$$OCIAÇÃO FAKE AB$M VAI DAR UM GOLPE EM CANOAS TAMBÉM... APRENDEU COM A GAMP, ISEV E SILVIO SCOPEL...

A$$OCIAÇÃO FAKE AB$M VAI  DAR UM GOLPE EM CANOAS TAMBÉM... APRENDEU COM A GAMP, ISEV E SILVIO SCOPEL...

Funcionários da A$$ociação Fake AB$M que já deu calote nos funcionários do Hospital Beneficência Portuguesa de Porto Alegre, vai dar calote no Hospital nos funcionários do Hospital Nossa Senhora das Graças. É bom que todos saibam que a Prefeitura Municipal de Canoas não tem nada com o assunto. O HNSG pertence ao pessoal da ABC – Associação Beneficente de Canoas.

Os funcionários do Hospital Nossa Senhora das Graças de Canoas, após um protesto, na manhã de hoje (15/7), decidiram, em assembleia da categoria, durante a tarde, que vão paralisar as atividades, por TEMPO INDETERMINADO, a partir de quarta-feira (16/7). Os 384 funcionários devem ser desligados dos cargos, em 31 de julho. O pessoal da ABC e do A$$ociação São Miguel de Gramado quer jogar a culpa na Prefeitura. Só que o pessoal de Gramado é malandro. Eles já estão dando um golpe em Porto Alegre (no Hospital Beneficência). Não vão pagar as rescisões trabalhistas e não vão pagar o FGTS. Eles vão dar um golpe em Canoas… Os funcionários exercem serviços médicos, de enfermagem, administrativos e de higienização. A Prefeitura de Canoas está seguindo determinação da Justiça, depois que o MPF apontou que era irregular, em diversos itens. O Executivo municipal esclarece, que vem buscando evitar maiores prejuízos à população, tanto que já encaminhou novas licitações para substituição do contrato a partir de agosto. No Beneficência Portuguesa, o pessoal da São Miguel deu um golpe. Não paga ninguém. Nem judicialmente. Eles não tem bens e nem lastro financeiros. É uma Máfia!!! A documentação da São Miguel é toda fria!!! A $ão Miguel é investigada pelo MP Estadual e MPF!!! Quanto vocês acham que os chefões da São Miguel ganham para “administrar” o Gracinha? 500 mil por mês? Todos sabem que quem manda é o tal de Biazus, em parceria com o pessoal do $ão Miguel. Que baita acordo!!!

A bomba foi armada pelo ex-prefeito JJ e pelo presidiário Marcelo Bosio para estourar na administração atual… Só sacanagem!!! É bom que todos saibam de uma coisa: A$BM e Silvio Scopel são siameses!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *