Áudio vazado em Anta Gorda mostra o falastrão Piraju Nicola Neto dizendo que autoridades daquela cidade foram subornadas

Áudio vazado em Anta Gorda mostra o falastrão Piraju Nicola Neto dizendo que autoridades daquela cidade foram subornadas

O médico falastrão Piraju Nicola Neto, deu uma entrevista em Anta Gorda (RS), onde acusa três pessoas de corrupção: Sandra Bresciani (presidente da Associação Hospitalar Pedro Catelli), o ex-vereador Alvimar Tremea e o atual prefeito Celso Luiz Casagrande. O chefão da $ilvio $copel fez graves e mentirosas acusações contra os três… Só que diz que não tem provas… A Associação Beneficente $ilvio $copel que “administra” o Hospital Pedro Catelli de Anta Gorda está sendo retirada/expulsa do comando do nosocômio local… Os acusados pelo falastrão Piraju já registraram BO e buscarão reparação na Justiça.

O pessoal da Associação Beneficente $ilvio $copel é contumaz em acusar seus contratantes!!! Um tal de Boca, que é assessor direto do falastrão Piraju mandou um áudio afirmando que autoridades de Carazinho foram compradas por uma Organização Social de São Paulo para administrar a UPA da cidade. O Site possui o áudio mentiroso do tal de Boca…

O pessoal de Anta Gorda não gosta de vigaristas!!! A Associação Beneficente $ilvio $copel é uma entidade que aplica golpe no SUS!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *