CAIU A CASA NO CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA DO RS (CRBio3)!!! A LUZ DA CLARICE E DA SUA CHAPA ÚNICA ACABOU!!!

CAIU A CASA NO CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA DO RS (CRBio3)!!! A LUZ DA CLARICE E DA SUA CHAPA ÚNICA ACABOU!!!

As eleições, ocorridas em maio com CHAPA ÚNICA, foram impugnadas pelo Conselho Federal de Biologia… Isso porque uma das integrantes da chapa vencedora que, aliás, foi a única que concorreu por ter tirada (por suas artimanhas baixas) da disputa a outra chapa, que já nascia como franca favorita para vencer, tudo graças aos desmandos praticados pela gestão anterior (que por sinal é a atual). A “vencedora” impugnada pelo Conselho Federal de Biologia foi considerada FICHA SUJA pelo pessoal de Brasília, pois foi condenada por distribuir cargos de confiança…

Esta história nebulosa vem desde 2015, quanto tentou empregar sua cunhada no CRBio3 – que engloba os profissionais e empresas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com um generoso salário. Fato este que foi denunciado e julgado como nepotismo, gerando uma condenação a então (e atual) presidenta. A mesma que em maio se candidatou novamente e fez o que pode (e não pode) para concorrer em chapa única nas eleições. Ela só consegue ganhar sem ninguém disputando com ela…

Acredito que agora a Comissão de Ética terá, também, bastante trabalho porque é estranho que a Comissão Eleitoral, que foi tão severa para que a chapa favorita fosse retirada da disputa, não saber da condenação da atual presidenta e de seus problemas…

Atenção biólogos, agora é hora para mudar, para renovar, para melhorar e dar novos rumos para uma profissão tão importante para a sociedade gaúcha e brasileira. Tem que acabar com a politicagem do CRBio3!!! A Luz da Clarice terminou!!!

O Site vai acompanhar de luta tudo isso!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *