Cheiro de coisa errada no Pregão Eletrônico nº 235/2018 na SMURB do Ramiro 300 pila...

Cheiro de coisa errada no Pregão Eletrônico nº 235/2018 na SMURB do Ramiro 300 pila...

O complicado Pregão Eletrônico 235/2018 – Processo 18.0.000050445-5, promovido pelo Ramiro 300 pila da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Porto Alegre, tendo por objetivo: LIMPEZA URBANA E ROÇADA, CAPINA DE PRAÇAS E PARQUES DA CIDADE DE PORTO ALEGRE. O Pregão já vem sendo postergado desde 2018, a prova disto é que, já estamos no final de 2019 e ainda não foi resolvido a contração dentro do que estabelece a Lei.

O STJ – Superior Tribunal de Justiça deveria ser lido pelo Ramiro 300 pila. O entendimento do STJ determina a PROIBIÇÃO DE COOPERATIVAS neste tipo de prestação de serviços, pois, subverte os Direitos dos Trabalhadores, o que acarreta centenas de AÇÕES TRABALHISTAS contra o município, causando um enorme prejuízo ao Erário Público, portanto ao contribuinte que paga seus impostos em dia.

O edital de licitação previa a contratação de empresa, NÃO DE COOPERATIVAS, para prestar os serviços e a solução de ilegalidade que há muito tempo é corriqueira na Prefeitura Municipal de Porto Alegre, mas FORÇAS OCULTAS vêm atuando e MILAGROSAMENTE, por um emaranhado burocrático, onde foi modificado o Edital, aceitando o PROIBIDO pelo STJ, dirigindo o Edital para que fosse aceito COOPERATIVAS…

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *