Claudia Paim assume como procuradora-chefe do MPF/RS. Andréia Rigoni Agostini é a procuradora-chefe substituta.

Claudia Paim assume como procuradora-chefe do MPF/RS. Andréia Rigoni Agostini é a procuradora-chefe substituta.

A procuradora da República Claudia Vizcaychipi Paim assume, a partir de outubro, como procuradora-chefe da Procuradoria da República no Rio Grande do Sul (PR/RS). Com mandato de dois anos, Claudia substitui a procuradora da República, Patrícia Núñez Weber. Andréia Rigoni Agostini é a procuradora-chefe substituta. A procuradora Andréia teve um forte destaque no combate à Organização Social bandida ISEV…

“Um dos principais desafios da nova gestão é dar condições administrativas para que os membros e servidores continuem atuando em prol da sociedade, sem permitir que a redução orçamentária imposta pela Emenda Constitucional nº 95 (EC 95) prejudique a atuação finalística do MPF”, destacou a procuradora-chefe.

Também foram reconduzidos aos cargos o procurador regional dos Direitos do Cidadão (PRDC), Enrico Rodrigues de Freitas (de forte e decisiva atuação na Operação Rodin), tendo como procuradoras regionais dos Direitos do Cidadão substitutas, Ana Paula Carvalho de Medeiros e Suzete Bragagnolo; bem como o coordenador criminal, José Alexandre Pinto Nunes, tendo como coordenadora criminal substituta, Fabíola Dörr Caloy.

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *