Comissão Eleitoral lá é a serviço do Joel Tour e no RS é a mando da ala petista do SENGE... Uma vergonha!!!

Comissão Eleitoral lá é a serviço do Joel Tour e no RS é a mando da ala petista do SENGE... Uma vergonha!!!

Com uma Comissão Eleitoral Federal do CONFEA totalmente “de joelhos” para servir os interesses do Joel Tour, o ético… Comissão que foi escolhida a dedos graças a sua “bondade” em conceder polpudas diárias e viagens para países como o México, EUA, Canadá, Austrália e outros lugares paradisíacos, fatos já denunciados por esse jornalista. O mais estupido e grave é que ignorando o surto do Coronavírus, o Conselheiro Carlos Laet Simões de Oliveira embarcou de mala e cuia para a França, onde participou de um convescote que não aconteceu (será que ele levou também aquelas beldades junto???).

O mais deplorável é que o tal de Carlinhos Laet, viajou 2 (dois) dias antes do convescote QUE NÃO ACONTECEU, tanto é verdade que os outros que iram nessa “importantíssima missão” desistiram. Detalhe , o tal de Carlinhos foi a França provavelmente para importar o temível Coronavírus com despesas e diárias pagas pelos profissionais da engenharia e quando retornou nem sequer devolveu os valores amealhados e tampouco ficou em quarentena. É um irresponsável!!!

PORTARIA Nº 105/2020 DO CONFEA ESTIPULANDO MEDIDAS PARA OS EMPREGADOS COM MAIS DE 60 ANOS QUE DEVEM CUMPRIR É LEVIANAMENTE DESCUMPRIDA PELOS PRÓPRIOS CONSELHEIROS VIAJANTES

A portaria assinada pelo vice-presidente no exercício da presidência Osmar Barros Junior que estabelece medidas para prevenção do COVID-19 (Coronavírus), só vale para inglês ver, porque a grande maioria dos componentes da Comissão Eleitoral Federal: João Bosco, 72 anos,  Carlos Eduardo de Vilhena Paiva, 68 anos, Anibal Lacerda, 65 anos e o demais tem na média a idade de grande risco.

A pergunta que não quer calar: Porque esses Conselheiros irresponsáveis continuam encastelados e circulando nas dependências da Autarquia? A resposta é uma só: Estão lá pelas polpudas diárias ao invés de estarem em casa… O negócio deles é grana!!! Só estão preocupados com seus bolsos e não com a saúde dos demais funcionários do CONFEA. Estão lá para bajular e prestar continência ao Joel Tour, que é candidato a reeleição, pelo qual devem obediência devido as viagens e diárias as quais se beneficiaram…

Como já escrevemos, esse tal de Carlinhos Laet, que é um famoso Conselheiro viajante, quando voltou da França nem sequer ficou em quarentena, e não devolveu os valores recebidos. Não sei o que é pior se o Coronavírus ou esses Parasitasvírus que estão contaminando e sangrando os recursos dos profissionais. Isso tudo esse jornalista que tem sido ameaçado e processado por um bando de sanguessugas dará conhecimento do MPF e TCU…

COMISSÃO ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL COM A MAIORIA DE CONSELHEIROS E DIRETORES DO SENGE/CREA-RS

As fontes desse jornalista não mentem. O Site afirmou que um tal de Sr. Bragança da diretoria do SENGE é o manda-chuva do pedaço… Agora como vice na interinidade passa os dias tentando achar pelo em ovo, até porque tem a missão e ordem de tirar um candidato do páreo no “tapetão” de qualquer jeito… Medo??? . O tal Bragança já inventou/criou uma suposta dívida para o candidato (favorito) que mete medo porque dizem que é bom de votos… Então a ordem é tentar impugnar de qualquer maneira sua candidatura. O mais grave é que o Coordenador da Comissão Eleitoral do RS é Conselheiro do SENGE, junto com mais 2 (dois) eles tem sempre a maioria para decidir ou seja cumprir ordens dos candidatos oficiais do SENGE, o Queixinho e a velha conhecida Papa Diárias. Também é comentado nos corredores do CREA-RS é que tem um processo de um candidato que está amarelo de tanto ir ao gabinete do tal de Bragança… A pergunta que não quer calar??? A Comissão Eleitoral está a serviço de quem??? Como podem tratar uma Autarquia como fosse um Sindicato??? Comenta-se já em boca pequena que a PF será comunicada da utilização da Autarquia como se fosse uma Casa de Mãe Joana!!! Teremos novidades!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário