COOPERATIVA DE TERRENO$ É PURA VIGARICE EM FARROUPILHA... TEM VEREADOR DA OPOSIÇÃO QUE É INVESTIGADO...

COOPERATIVA DE TERRENO$  É PURA VIGARICE EM FARROUPILHA... TEM VEREADOR DA OPOSIÇÃO QUE É INVESTIGADO...

Comenta-se na cidade de Farroupilha que “pessoas proeminentes” do partido derrotado, estão apelando através de mentiras e engodos para esconder algumas falcatruas. O pessoal da terra da Capital Brasileira do Moscatel anda tomando todas e falando abobrinha$… A turma é ligeira em questões financeiras… A derrota eleitoral AINDA não foi diluída pela turminha de espertalhões…

Dizem que um político derrotado (e com problemas sérios no TCE) possui construções e uma frota de caminhões em Santa Catarina.. Dizem que ele também é dono de um laranjal… O dono da frota de caminhões prefere que seus veículos pesados circule pelas estradas catarinenses. Talvez por dois motivos: As estradas do Santa Catarina são melhores ou para esconder seu patrimônio (caminhõe$), que foram “adquiridos” com muito “esforço” e “dedicação”…

Há um importante vereador (da oposição do quanto pior melhor) que está enrolado até o pescoço nos esquemas de Cooperativas Terrenos… Ou será que o nobre vereador não passa de uma casca de laranja do dono da frota de caminhões em Santa Catarina??? O tramposo vereador vai ter sérios problemas com a Justiça…

Vamos Filtrar isso, viu? O Zé dos Caminhões é o chefe do laranjal? Há outros envolvidos no esquema corrupto? Filtro, não é necessário unir Farroupilha, ela já está unida!!! A atual gestão não é ladrona!!! Em Farroupilha ninguém da atual gestão compra caminhões para rodar em Santa Catarina!!! O Site acredita num fato: Já teve gente que roubou muito em Farroupilha. Filtrar isso é importante, viu? O Filtro não passa de um Zé Ruela recalcado!!! Ganha no voto imbecil!!! Vai trabalhar e fazer algo útil para tua cidade!!! O Filtro gosta é dos tramposos!!!

TRABALHAR COM COMPETÊNCIA E NÃO ROUBAR NÃO É LOUVÁVEL PARA O SR. FILTRO E SUA TURMINHA!!! ELES GOSTAM É DA VELHA E CORRUPTA POLÍTICA!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *