Cremers Convida: Startups e empreendedorismo em debate

Cremers Convida: Startups e empreendedorismo em debate

No dia 26, o projeto “Cremers Convida” traz o anestesista Cristiano Englert, com a palestra “O mindset das startups na saúde: empreendedorismo e oportunidades”. O encontro acontece às 19h no auditório do Cremers.

Englert explica que a área da saúde vem sendo transformada pela revolução digital e pelas startups (empresas emergentes, geralmente de base tecnológica), que podem gerar benefícios como redução de custos, engajamento de pacientes e melhoria de fluxos, entre outros. Ele ressalta:

– Isso agrega valor à saúde, além de ser uma nova via de oportunidades para a carreira médica. Mas mantendo sempre em mente o fator humano: criatividade, solução de problemas, trabalho em equipe.

O médico conta que se envolveu com startups há cinco anos como mentor e investidor. Mais tarde, abriu sua própria aceleradora de startups, e pesquisa o tema em centros de referência do mundo todo.

– Esse assunto tem sido minha paixão nos últimos anos. Estamos vivendo uma onda disruptiva em diversos setores, e a saúde é o próximo – disse.

O projeto “Cremers Convida” tem como objetivo destacar temas relevantes para os médicos em sua relação com a sociedade. A palestra é gratuita e aberta ao público, e será transmitida ao vivo pela página do Cremers no Facebook.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Cremers

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *