Cremers otimiza investimentos na área de Comunicação

Cremers otimiza investimentos na área de Comunicação

Em Plenária Extraordinária, realizada na noite de terça-feira, 11, no Auditório do Cremers, a Comissão de Comunicação e Publicidade da autarquia apresentou as ações executadas desde o início da nova gestão e também as estratégias programadas para aprimorar a comunicação da entidade com seus públicos, especialmente médicos e comunidade.


O conselheiro Enrico Mattana Müller destacou que, de janeiro a maio deste ano, houve uma redução de gastos com Publicidade de 32,92%, o que representa uma economia de R$ 313.011,59 no período. “Estamos focados em otimizar e qualificar os investimentos, priorizando meios que possam gerar melhores resultados para o Cremers e para os médicos registrados”, explicou.


A Comissão, que também é formada pelo presidente Eduardo Trindade e pelos conselheiros João Batista Zanola Andreola e José Luiz Pedrini, ainda apresentou pontos do planejamento para a Comunicação do órgão, que busca fortalecer a percepção do Cremers em relação a funções como a defesa profissional, a formação de excelência e a humanização do médico.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Cremers

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *