Deputado Dr. Thiago Duarte irá sair do DEM em abril (depois do dia 5). Seus apadrinhados perderão seus cargos no GHC...

Deputado Dr. Thiago Duarte irá sair do DEM em abril (depois do dia 5).  Seus apadrinhados perderão seus cargos no GHC...

O destino (novo partido) do deputado do DEM é incerto… O que é certo é que o deputado Dr. Thiago sairá do DEM depois do dia 5 de abril…

O Site possui informações fidedignas que seu apadrinhado político André Cechini, vulgo Válvula 3000 (foto) também será retirado da Superintendência do GHC.

Resultado de imagem para andré cecchini

Os indicados pelo Dr. André, vulgo Dr. Válvula 3000 que ocupam importantes cargos no Hospital Cristo Redentor e Fêmina também perderam seus lugares.

Uma personagem que já está “mapeada” no Fêmina é a petista raíz Lais Del Pino Leboutte (onde ocupa uma função de chefia). A petista Lais é apadrinhada do Dr. Trindade (filho) e o do Válvula 3000 perderá sua chefia… A petista raíz Lais (foto) já ocupou o cargo de Gerente de Internação do Hospital Fêmina quando substituiu o Trindade (filho) por um curto tempo… O pessoal do Bolsonaro está muito atento aos movimentos petistas do Hospital Fêmina que são protegidos pelo Válvula 3000 e pelo Trindade (filho).

Resultado de imagem para Lais Del Pino Leboutte apoia haddad

O Site pode afirmar com absoluta certeza: Dr. Válvula 3000 ficará no cargo (de Superintendente do GHC) até o final de abril. O Válvula já é uma carta fora do baralho na estrutura de comando do GHC!!! Um motivo de gozação dentro do Fêmina é que a Dra. Lais acredita que o Lula é inocente… Pode???????

Deixe um comentário

Envie um Comentário