Diretor Técnico do HBJ de Taquara ganha mais que seu colega do poderoso GHC - Grupo Hospitalar Conceição

Diretor Técnico do HBJ de Taquara ganha mais que seu colega do poderoso GHC - Grupo Hospitalar Conceição

Com um orçamento anual de quase 3 bilhões, e com mais de 10 mil funcionários, o GHC – Grupo Hospitalar Conceição paga mensalmente para seu Diretor Técnico aproximadamente 25 mil. Só que o riquíssimo Hospital Bom Jesus de Taquara, que é “administrado” pelos rapazes da Sílvio Scopel, uma organização fake de Cerro Branco (com sede administrativa em Santa Cruz do Sul), que foi corrida da cidade de Guaíba (deu um golpe)… Também está saindo da UPA de Carazinho e do Hospital da Anta Gorda… A $$ ainda “administra” a UPA de Uruguaiana (que será por pouco tempo!!!).

Seus tentáculos (e esperança) estão todos depositados na cidade de Taquara, onde “administram” o Hospital Bom Jesus. O pessoal da $$ está “nadando” em dinheiro… Remuneram melhor seu Diretor Técnico do que o maior grupo hospitalar do Sul do país: GHC – Grupo Hospitalar Conceição. O novo diretor técnico do HBJ de Taquara percebe mensalmente 30 mil e mais vantagens… A $$ é praticamente uma empresa familiar… É pai trabalhando, é mulher de chefete trabalhando… É a farra na sua plenitude com o dinheiro do SUS…

Há provas contundentes de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA e de outras coi$a$ na atual gestão do HBJ de Taquara. Será que o MPF de Novo Hamburgo sabe???

Observação: O orçamento anual do HBJ é de aproximadamente 19 milhões por ano… O do GHC é de quase 3 bilhões por ano…

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *