Do cabo Valdeci (degolado pelo MST) a corrupta esquerda e a "grande mídia" esquece, né?

Do cabo Valdeci (degolado pelo MST) a corrupta esquerda e a "grande mídia"  esquece, né?

A bandida esquerda gaúcha (berço do MST) acha que vamos esquecer do dia 8 de agosto de 1990, onde, covardemente, membros bandidos do MST (Movimento dos “Trabalhadores” Sem-Terra” degolaram na esquina demo crática o cabo Valdeci de Abreu Lopes? O Site nunca vai esquecer. O editor do Site estava naquele dia na esquina democrática e presenciou o ato bandido praticado pelos bandidos do MST. Só que estes bandidos e a “mídia corrupta” só fala da caso Marieli, só que a “mídia corrupta” não quer contar os verdadeiros motivos do assassinato da Marieli…

Os “sem-terra” depois de degolarem o cabo Valdeci de Abreu Lopes se esconderam na Prefeitura de Porto Alegre. A Brigada Militar cercou o local…. O banana do governador da época, mandou a BM sair do local. O banana era (e é) muito amigo do PT… O nome da “esquina democrática” deveria mudar de nome: Esquina Cabo Valdeci de Abreu Lopes!!! Será que não têm nenhum vereador com peito cabeludo para propor a mudança de nome?

O editor do Site jamais vai esquecer o ato bandido daqueles safados do MST (protegidos pela vagabunda esquerda brasileira)!!!

Deixe um comentário

1 Comment

  1. E o Comandante da BM à época obedeceu a ordem de retirada. O Governador deu 10 minutos para a tropa se retirar . Então, o Comandante num ato heroico, deu 10 minutos para abrirem a porta do Paço Municipal se não iria invadir. Óbvio que entregaram o criminoso. Conduzido já com roupas trocadas e ao lado do Olívio Dutra.

Envie um Comentário