Dr. Piraju ($ilvio $copel) e Ricardo Pigatto (ABSM) fazem parte de um esquema que saqueia o Hospital Bom Jesus de Taquara

Dr. Piraju ($ilvio $copel) e Ricardo Pigatto (ABSM) fazem parte  de um esquema que saqueia o Hospital Bom Jesus de Taquara

Os vínculos que o Dr. Piraju e o tal de Pigatto (“dono” da ABSM – Associação Beneficentes São Miguel) ainda são gritantes e criminosos.

Mesmo depois da “saída” do Ricardo Pigatto de Taquara , ele continua recebendo pagamentos da $ilvio $copel (dizem que sabe muito sobre a organização social de Cerro Branco). Pigatto recebeu pagamentos ilegais de R$ 30 mil para sua empresa de software, dinheiro pago pelo Hospital Bom Jesus de Taquara. É uma farra com o dinheiro do SUS!!!

O “dono” da ABSM (que é investigada pelo MPF e pelo MP) também recebeu em torno de R$ 18 mil, que foram pagos pela UPA de Uruguaiana.

A $ilvio $copel têm um “protetor” chamado Voltencir Talco Fleck, é um jornalista muito conhecido na cidade de Gramado por gostar de se perfumar com Talco Johnson… O Voltencir até hoje “trabalha” para as duas organizações… O rapaz de Gramado criou até uma Rádio Web, para tentar desviar a atenção das autoridades e justificar a total falta de transparência dos seus contratantes…

Talco é parceiro do Piraju e do Pigatto desde quando eles estavam “armando” no Hospital São Miguel de Gramado… Eles também tentaram vender o valorizado imóvel do nosocômio daquela cidade para uma construtora…

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *