Dr. Piraju Nicola Neto vai levar a tradicional Organização Social Silvio Scopel para o fundo do poço

Dr. Piraju Nicola Neto vai levar a tradicional Organização Social Silvio Scopel para o fundo do poço

O contrato assinado entre a diretoria eleita da Silvio Scopel com o Dr. Piraju é nitroglicerina pura para os pobres associados da entidade de Cerro Branco. O Dr. Piraju junto com seus “asseclas” se eximem de qualquer responsabilidade. Eles sabem que quem vai pagar essa conta são os coitados dos associados que nem imaginam do que está acontecendo com gestão atual. Além de todos os inquéritos que estão respondendo ao MPF, há também uma avalanche de processos trabalhistas, cíveis e tributários que já estão em andamento, e os que estão sendo preparados pelos advogados. Um exemplo é a cidade de Guaíba, onde a prestação de contas do Dr. Piraju foi reprovada pelos auditores do TCE-RS

Os associados deveriam cobrar do Dr. Piraju é a viabilidade da UPA de Uruguaiana. Há fortes rumores que ela é deficitária. Em Frederico Westphalen é outro caso que o Dr. Piraju tentou dar um golpe, mas, felizmente o MP da cidade atuou forte para eliminar as ações do referido “doutor”. A decisão do MP evitou graves danos aos associados da Silvio Scopel.

A Delegacia da Receita Federal de Santa Maria já notificou o Dr. Piraju Nicola Neto para prestar esclarecimentos referentes as robustas movimentações financeiras realizadas por ele.

A pequena cidade de Cerro Branco vai ser notícia nacional!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *