Dra. Tatiana (Chapa 1) para o CFM é líder de uma chapa Fake news na sua origem e essência

Dra. Tatiana (Chapa 1) para o CFM é líder de uma chapa Fake news na sua origem e essência

A candidata Fake Tatiana, da Chapa 1, é líder de uma chapa Fake news na sua origem e essência… Ela tem a cara de pau de dizer no seu Face que seu suplente (Armando) não se anuncia como especialista em Medicina Estética. Especialidade médica que não existe e não é reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina e demais conselhos regionais. No Face do Dr. Armando Fake Barlem – Cremers 21522, ele divulga que é médico especialista em estética… Que é um colocador de Botox…

O suplente da Dra. Tatiana (da Chapa Fake 1) anuncia milagres no seu http://armandobarlem.com.br/

Ele Anuncia (propaganda enganosa) que faz milagres em harmonização facial, minilipo e bioplastia, sem ter especialidade na área. Toda classe médica honesta e trabalhadora e responsável gaúcha (99%), especialmente os médicos dermatologistas e cirurgiões plásticos, tem que ficar de olho no esquema fraudulento do tal Armando da Chapa 1…

A candidata Tatiana (da Chapa Fake 1), por certo, escolheu um suplente “ideal” para seus objetivos. Mas, agora, ao invés de defender sua “escolha”, mente sobre os fatos e tenta enganar a classe médica gaúcha. A Tatiana representa uma Chapa Fake news da Medicina. Ela quer “representar” os excelentes médicos gaúchos no CFM??? Só pode ser piada de 5º categoria!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *