E agora Deputado/Sindicalista Dr. Thiago Duarte (DEM-RS)???

E agora Deputado/Sindicalista Dr. Thiago Duarte (DEM-RS)???

O presidente do DEM no Rio Grande do Sul, o deputado Rodrigo Lorenzoni (filho do Ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República) fechou questão e apoio da bancada do DEM ao pacote enviado à Assembleia Legislativa do RS pelo governador Eduardo Leite que reestrutura a carreira dos servidores públicos do Estado. Por sinal, é a medida mais sensata a fazer. Atualmente, o Estado gasta mais de 80% do que arrecada com folha de pagamento. Isto é insustentável. Contrariando posicionamento de sua bancada, o deputado Dr. Thiago Duarte, que sonha disputar ao Paço Municipal de Porto Alegre, mas não vai, ignorar a orientação partidária e irá votar contra o pacote. Esta conduta deverá ser a gota d’água na paciência que a cúpula partidária está tendo com o deputado, que tem pautado sua atuação de forma isolada como fez no PDT, seu partido anterior.

O Dr. Thiago Duarte vem demonstrado total descumprimento do programa liberal/progressista do DEM e tem atuado como um verdadeiro SINDICALISTA e ferrenho defensor do corporativismo, mesmo que seja prejudicial para a grande maioria da população, que paga seus pesados impostos.

Além disso, levou de bandeja o melhor cargo federal do Estado, mesmo não tendo votado no Bolsonaro, pois indicou o Diretor-Superintendente do GHC – Grupo Hospitalar Conceição, o médico neurocirurgião André Cecchini, vulgo Dr. Válvula 3000, seu amigo pessoal e colega perito do IML (Instituto Médico Legal). Aliás, este Diretor-Superintendente está balançando faz tempo e deverá ser afastado antes do final do ano, devido a problemas na sua curta gestão, além de rolos no MPF (onde é investigado por exercer ilegalmente o cargo de Corregedor do Cremers). Uma pessoa bem informada da cúpula do DEM disse ao Site que já há forte pressão das lideranças históricas do partido em expulsar este deputado infiel e demitir seu protegido do comando do GHC. Todos sabem que o Dr. Thiago está no partido errado. O lugar dele tinha que ser no PSOL

O Site reconhece uma coisa: O Dr. Casartelli tinha razão!!!

O seu protegido André Cecchini (que doou 3 mil para sua campanha) vai ter que explicar sobre aquelas Válvulas de Hidrocefalia do falido Hospital Parque Belém… Aqueles muito utilizadas no Hospital Nossa Senhora das Graças de Canoas… Cecchini é outro que não votou no Bolsonaro e ocupa o mais importante cargo federal no RS… Pode???

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *