ELEIÇÕES NO CONFEA: JOEL TOUR E SUA CRIMINOSA E VERGONHOSA PERSEGUIÇÃO A SEUS CONCORRENTES

ELEIÇÕES NO CONFEA: JOEL TOUR E SUA CRIMINOSA E VERGONHOSA PERSEGUIÇÃO A SEUS CONCORRENTES

PLENÁRIA DO CONFEA DESTITUI O DIRETOR CALHEIROS DE FORMA ARBITRÁRIA E COLOCA NO CARGO SEU APADRINHADO E VICE-PAPA DIÁRIAS DELGADO

Esse Site já havia previsto quando divulgou recentemente que o ex-vice Delgado levaria uma boquinha prometida pelo JOEL TOUR no CONFEA. Respaldado pela maioria dos Conselheiros Federais viajantes pelo mundo afora e aquinhoados de robustas diárias, já divulgadas por esse Site, onde em média todos recebem mais de R$ 150 mil em diárias e em alguns casos ultrapassam os R$ 250 mil…

Tudo isso para tentar atingir seu oponente que é forte candidato ao CONFEA, Engº Paulo Guimarães. Guimarães já vinha sofrendo vergonhosas retaliações com ameaças de fechamento das Caixas de Assistência nos Estados…

JOEL TOUR FISENGE o ético? E Alexandre FNE juntos? Só pode ser brincadeira (de mau gosto)!!! É só para continuar mandando e desmandando no esquema? O slogan deles deveria ser: PARA CONTINUAR MAMANDO DIÁRIAS E VIAJANDO E NÃO TRABALHAR… FISENGE e FNE são historicamente ferrenhos adversários. Só que agora estão juntos com que interesses?

Nós sabemos quais são os interesses!!!

Por isso o slogan o candidato Paulo Guimarães é ou MUDA OU TERMINA O SISTEMA PROFISSIONAL, o slogan faz sentido… Por tudo que esse jornalista viu nos últimos tempos deu para notar que já chegou no fundo do poço… Com a partidarização, PT, perseguições mesquinhas, conluio, apadrinhamento, bellas donnas e apaniguado viajando com belas diárias pelos melhores paraísos turísticos do mundo como Miami, Cancún, Lisboa e outros lugares maravilhosos…

Todo esse festival de mordomias é bancado com o dinheiro dos profissionais que pagam altas taxas e anuidades com o suor do seu trabalho. Dinheiro que é revertido em viagens internacionais…

Transformaram o CONFEA ou CONFEA TOUR na Casa de Irene…

Dia 03 de Junho reflita e vote consciente, o CONFEA e os CREAs do Brasil não podem virarem aparelhos dos Sindicatos e do PT.

Deixe um comentário

Envie um Comentário