ELEIÇÕES NO CREA/RS: O PUXADINHO DO SENGE AGORA QUER MUDAR DE MALA & CUIA PARA A RUA SÃO LUÍS, 77

ELEIÇÕES NO CREA/RS: O PUXADINHO DO SENGE AGORA QUER MUDAR DE MALA & CUIA PARA A RUA SÃO LUÍS, 77

O poder econômico começa a ser usado nas eleições do CREA/RS em favor do candidato do SENGE… Estão gastando volumosas quantias de dinheiro que deveriam ser destinadas aos Planos de Saúde dos associados para bancar caríssimas matérias nos principais jornais gaúchos (tipo ZH), onde de forma disfarçada fazem uma campanha aberta e cretina para seus candidatos nas eleições que se aproximam no CREA/RS.

Nesta segunda-feira, 13/3, na página 13 (número do PT – coincidência??? Bingo!!! Não!!!) do Jornal Zero Hora, o SENGE bancou quase meia página do jornal gaúcho… Matéria bancada com a grana das anuidades dos engenheiros associados ao Sindicato… Para isso eles tem grana… A matéria/propaganda foge totalmente dos verdadeiros objetivos de um Sindicato sério… A cara “publicidade institucional do SENGE” não se refere a nenhum acordo coletivo ou em defesa dos interesses dos profissionais do Sindicato… Muito pelo contrário é uma matéria exclusivamente política!!! Além de muito mentirosa… Fala de um aumento de 10 mil associados… Uma verdadeira mentira que só se sustentaria no Festival da Mentira de Nova Bréscia…

Em breve a Justiça Federal vai julgar o mérito daquela liminar que se for obedecido o que está na Lei, o SENGE estará totalmente fora do CREA/RS brevemente… A turminha que comanda o SENGE atualmente só se preocupa com as boquinhas… O candidato do Sindicato, o Alexandre gosta de se apresentar como o NOVO… Só que é mais velho do que cabo de esquadra… Alexandre tem fama entre os funcionários da CORSAN por nunca ter trabalhado na empresa… Sempre foi cedido e recebendo por não trabalhar na empresa… No passado em cargo de confiança no governo petista do Olívio Dutra/Rossetto, assunto que ele sempre esconde do seu curriculum… Onde ele foi funcionário fantasma da SPH – Superintendência de Portos e Hidrovias…

ALEXANDRE & ALICE & MÉLVIS LANÇA CHAMAS

Não se enganem que todos SÃO FARINHA DO MESMO SACO… Não entrem nessa canoa furada… Será o SENGE e o Mélvis Lança Chamas que vão mandar e desmandar e caso de vitória de um dos dois candidatos (Alexandre ou Alice). Eles estão todos combinados… O Site sabe que os polpudos cargos de comissão criados no CREA/RS serão distribuídos entre eles, ganhe quem for…

A SUSPEITA COMISSÃO ELEITORAL ONDE ALGUNS FORAM ESCOLHIDOS A DEDO PELOS QUE MANDAM NO SENGE/CREA-RS

Deles podemos esperar tudo… A maioria dos representantes que compõem a Comissão Eleitoral são diretores ou ligados diretamente ao SENGE, ou seja, cadê a ética??? Isso deve ser respondido por você profissional que paga religiosamente suas anuidades através do seu voto. Será um voto de protesto para punir o que foi instalado no CREA/RS nos últimos anos, que foi um sindicalismo barato e não um profissionalismo de qualidade… Reflita e proteste votando contra essas atrocidades…

Para os amigos (do SENGE/CREA/RS) os benefícios da Lei… Para os outros os rigores da Lei…

Dia 03 de junho reflita e vote com consciência e não deixe o CREA/RS virar um Sindicato!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário