Estão querendo intimidar os participantes da CPMI das Fake News??? Tentaram matar o Presidente da CPMI, senador Angelo Coronel (PSD-BA)

Estão querendo intimidar os participantes da CPMI das Fake News??? Tentaram matar o Presidente da CPMI, senador Angelo Coronel (PSD-BA)

Na semana passada um homem invadiu uma fazenda na zona rural de Coração de Maria, na Região Metropolitana de Salvador, o objetivo era matar o senador baiano Angelo Coronel. O senador baiano é presidente da CPMI das Fake News. É uma CPMI que mexe com interesses escusos e obscuros de gente importante…

A Polícia Civil da Bahia está investigando o assunto. O senador Angelo Coronel não está (ainda) fazendo nenhuma ligação entre o atentato e sua ligação com a CPMI das Fake News, onde ele é o presidente. Só que a Polícia Civil e o Senado não descartam nada…

A invasão ocorreu por volta das 5h da manhã, mas ele não estava na residência. A propriedade não é de sua família, ela é vizinha da sua fazenda, o Senador estava dormindo em outra fazenda perto. Comenta-se que o invasor achava que era a fazenda do Senador. Segundo relato o invasor gritava: “eu quero matar Coronel, vim matar Coronel“.

Coronel afirma que não é a primeira vez que vive essa situação. Um outro homem foi preço pela PF em Belo Horizonte. Eme também diz que tem recebido ataques nas redes sociais por sua atuação na CPMI das Fake News…

O Site sabe que outros membros da CPMI estão sendo intimidados de outras formas…

Deixe um comentário

Envie um Comentário