FCDL - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas e o laranjal do Koch

FCDL - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas e o laranjal do Koch

O Site vem denunciando há mais de 1 ano os desmandos e roubos praticados pelo presidente do FCDL, Vitor Augusto Koch, que dirige a entidade desde 2006. A mulher do Koch, um empresário do ramo de publicidade e dois funcionários estão no rolo milionário que roubou mais de R$ 10 milhões… Tem outros… É só investigar sua “gestão” no SEBRAE…

O Site sabe que existem mais laranjas na jogada… Um deles é da cidade de Taquara… O “empresário” de Taquara participava ativamente de quase todas as reuniões da diretoria da FCDL… Sua empresa recebia aproximadamente 50 mil reais mensais da Federação… Devolvia quanto??? Sua empresa é do ramo de internet de fibra óptica… É a maior do Vale do Paranhana!!! A empresa de Taquara teve em 2010/2011 uma excelente parceria no SEBRAE… O nome da empresa é T… T de Trampa!!!

O Sr. Vitor Augusto Koch foi por um bom tempo o chefão do SEBRAE… Lá fez alguns negócios… Só não teve êxito naquela compra de um edifício por 15 milhões (que valia 9 mi). Certamente alguns milhões ele doaria para uma “entidade de caridade”…

Koch vai ser corrido da FCDL nos próximos dias!!! As pessoas sérias que fazem parte daquela importante entidade não suportam conviver com gente desonesta!!! A permanência do Koch poderá contaminar Federações, tipo Fecomércio/Federasul… Os bons pagam pelos maus… Koch e sua quadrilha já são carta fora do baralho!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário