Indicação do Eduardo Macluf para presidir o BADESUL balança!!! Será que aquelas âmbulân$$ias estão ainda atrapalhando???

Indicação do Eduardo Macluf para presidir o BADESUL balança!!! Será que aquelas âmbulân$$ias estão ainda  atrapalhando???

Lembram-se da Máfia das Ambulâncias que acabou com a carreira política do deputado federal Érico Ribeiro da vida política??? Será que foi o Eduardo Macluf que colocou o deputado pelotense naquela fria???

Em 2013, por unanimidade, os três desembargadores da 4ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) absolveram o ex-deputado federal Érico Ribeiro (PP-RS). Ele foi acusado de envolvimento no caso que ficou conhecido como a Máfia dos Sanguessugas ou Máfia das Ambulâncias…

A Zero Hora afirma que Macluf vai ser o novo presidente do Badesul ou será que há outros interesses? O Site tem suas dúvidas sobre a nomeação do ex-vereador de pelotas e ex-secretário da Yeda…

Consulta do governador para a PGR… Ela respondeu:

O exposto, inexiste objeção jurídica à indicação de Gabriel Jeanete Halmenshlager Lontra, José Cláudio Silva dos Santos e Kalil Sehbe Neto aos cargos de Diretor-Presidente, Diretor Vice-Presidente e Diretor Financeiros.

Comenta-se que Eduardo Leite quer manter o atual comando do BADESUL. Os atuais gestores não roubam, são competentes e banco está dando lucro!!! É uma gestão profissional de alto nível!!!

Comenta-se que Macluf não possui as devidas condições exigidas pelo Banco Central para ocupar o cargo. Também tem o caso das ambulâncias, que supostamente, Macluf teve uma pequena participação que ferrou o deputado Érico, que foi posteriormente absolvido. Dizem que o Macluf ferrou o deputado Érico… É o comentário em Pelotas…

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *