Ivancur Seckler e seu passado nebuloso na Secretaria Municipal da Saúde de Cerro Branco

Ivancur Seckler e seu passado nebuloso na Secretaria Municipal da Saúde de Cerro Branco

O atual superintendente financeiro da Organização $ocial Silvio Scopel, fundada em Cerro Branco e com sede em Santa Cruz do Sul, o Sr. Ivancur Seckler teve uma história nebulosa quando “passou” pelo comando da Secretaria Municipal da Saúde de Cerro Branco. O rapaz teve sérios problemas com o TCE-RS!!!

No mais novo capítulo da $aga da $ilvio $copel, o poderoso superintendente financeiro da Organização $ocial, Ivancur Seckler, não aprendeu nada em Cerro Branco. O Site tem informações fidedignas que o Sr. Ivancur recebe R$ 10 mil mensais. Só que o mesmo consta na prestação de contas de Carazinho (UPA), de Uruguaiana (UPA), de Taquara (Hospital), e Anta Gorda (Hospital), e constava também em Guaíba, onde foram expulsos… Com certeza iria receber na UPA de Frederico Westphalen…

O estranho é que ele consta como recebedor em vários hospitais e UPAs administrados pela $ilvio $copel… Isso é para esquentar grana e repassar para o DR. PIRAJU NICOLA NETO pagar sua cara cobertura na Rua Guilherme Hockbert – em Santa Cruz do Sul – ou para pagar para sua amante, uma linda enfermeira que trabalhou no Hospital de Anta Gorda com ele??? É bom que todos saibam que o Piraju e o Ivancur são unha e carne!!!

Na foto estão: Juarez Lamb, Presidente da A$$ociação Silvio Scopel e Ivancur Seckler, o poderoso superintendente financeiro da entidade…

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *