Jairo Jorge, vulgo JJ da Silva está a um passo para se tornar inelegível por 8 anos... O rolo foi na merenda escolar de Canoas...

Jairo Jorge, vulgo JJ da Silva está a um passo para se tornar inelegível por 8 anos... O rolo foi na merenda escolar de Canoas...

A rigorosa 2ª Vara Federal da cidade de Canoas (RS) condenou em 1º instância o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge, vulgo JJ da Silva. Também bailou o maridão da deputado federal Maria do Rosário, o Professor Eliezer Pacheco, que foi secretário municipal de Educação do JJ… A empresa W.K. Borges e Cia Ltda também entrou no baile… Todos devem ressarcir os cofres públicos em mais de R$ 750 mil.

O juiz federal Felipe Veit Leal, acolheu uma ação popular movida pelo advogado canoense José Carlos Duarte, que denunciou as irregularidades contratuais do processo licitatório. Eles firmaram contratos emergenciais para a execução de serviços relacionados à merenda escolar que causaram prejuízo ao erário em 2014.

JJ está a um passo de se tornar inelegível por 8 anos… As viúvas do JJ só conseguem dormir com 3 ou 4 comprimidos de Rivotril – 2mg…

O Site soube que vai vir mais chumbo grosso para o JJ… Atualmente JJ ocupa o cargo de secretário municipal da Educação de Sapucaia do Sul…

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *