Lavanderia/Loja de artigos para bebês da Rua Dom Pedro II vai ter graves problemas com a 7ª Câmara Criminal do TJRS

Lavanderia/Loja de artigos para bebês da Rua Dom Pedro II vai ter graves problemas com a 7ª Câmara Criminal do TJRS

Esta semana a 7ª Câmara Criminal do competente TJRS irá julgar recurso do Ministério Público Estadual contra decisão de 1ª grau (de uma juíza garantista) que indeferiu várias medidas constritivas contra a Lavanderia/Loja de Bebês chamada Baby’s Mega Store, da Rua Dom Pedro II, 904.

Os reais proprietários daquela lavanderia de dinheiro sujo (os médicos Fernando Sanchis e Leohnard Roger Bayer, juntamente com a esposa do Sanchis, a Grazielle) e seus LARANJAS já respondem criminalmente por LAVAGEM DE DINHEIRO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA OU BANDO, dentre outros crimes, perante a 10ª Vara Criminal. Além destes crimes também são caloteiros e sonegadores de impostos, pois devem muitos milhões à Receita Estadual e Federal. Aos fornecedores também… Mas as promoções na Baby’s Mega Store continuam bombando…

Só que agora está chegando a hora deles acertarem as contas com a Justiça!!! Aquela mesma Justiça que eles enganaram lá atrás com pedidos de liminares forjadas para colocares órteses e próteses vagabundas por preços milionários em pessoas humildes que muitas destas ficaram aleijadas…

A Polícia Civil e o MP Estadual já fizeram sua parte. Agora só falta o Judiciário dar uma resposta a estes farsantes criminosos…

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *