Máfia das Órteses e Próteses é composta por gente grande e poderosa!!! 40% é quase geral!!! O compliance tem que funcionar!!!

Máfia das Órteses e Próteses é composta por gente grande e poderosa!!! 40% é quase geral!!! O compliance tem que funcionar!!!

A vários anos as empresas fornecedoras de material tem sido sim ESMAGADAS por conhecidos hospitais e por manjados médicos que EXTORQUEM de forma impiedosa e voraz, exigindo dinheiro, descontos, viagens e outras imposições absurdas. Ameaçando diariamente, para não boicotar, atrapalhar ou até mesmo proibir as mesmas de trabalhar. Nem todas agem como a Oscar Iskin da vida!!! Empresa que está até o pescoço envolvida na Operação Fratura Exposta da PF e do MPF… Há outras empresas bandidas, como há muitas empresas sérias!!! Não podemos generalizar!!!

Só para lembrar: A CPI da Máfia das Órteses e Próteses Câmara Federal também aprovou o encaminhamento ao Ministério Público e à Policia Federal para que aprofundem as investigações sobre as seguintes empresas:
* Empresas Oscar Iskin (Rio de Janeiro – Oscar Iskin está em todas)
* Totalmedic (São Paulo)
* Life X (Rio de Janeiro)
* Orcimed (São Paulo)
* IOL (São Paulo)
* Brumed (São Paulo)
* Strehl (de Santa Catarina)
* Intelimed (Rio Grande do Sul)
* Prohosp (Rio Grande do Sul)

Há alguns hospitais que não pagam ou quando pagam é com descontos abusivos, e não reclame pois ficará proibido de fornecer para este hospital. Há médicos que criam suas próprias regras para que a empresa possa fornecer seu material.


Transferência de responsabilidades, de conhecidos hospitais: Materiais básicos que deveriam ser obrigação do hospital transferem para a empresa fornecedora. De alguns médicos: que quando erram em seu procedimento começam a gritar culpando o material, instrumentador, circulante etc. 
As empresas fornecedoras sérias – maioria delas – são sim VÍTIMAS e não os VILÕES, deste mercado bilionário… O compliance tem que ser geral!!! No país (São Paulo, Rio, Brasília, Bahia, Rio Grande do Sul) estão pagando 40% nos implantes que conhecidos médicos e bucos utilizam… Está ficando difícil para empresas sérias trabalharem sem pagar os 40 por cento…. 70% das empresas são sérias e seguem o compliance com rigor!!! Só que sofrem concorrência das restantes… Nem todos os médicos agiram como o Dr. Válvula 3000 ou Dr. Fantástico agiu no RS…

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *