Ministro Onyx (Cidadania) e Ministro Mandetta (Saúde) indicam Gesiel Serra para comandar e gerenciar as obras do Hospital Regional Lourenço Ardenghi Filho em Palmeira das Missões

Ministro Onyx (Cidadania) e Ministro Mandetta (Saúde) indicam Gesiel Serra para comandar e gerenciar as obras do Hospital Regional Lourenço Ardenghi Filho em Palmeira das Missões

O atual chefe de gabinete (Gesiel Serra) do deputado e líder da bancada do DEM no RS, Eric Lins foi convocado pelos ministros Onyx e Mandetta e pelo seu partido e demais agremiações partidárias para gerenciar e viabilizar com rapidez o novo nosocômio regional localizado na cidade de Palmeira das Missões (RS) e que atenderá mais de 80 municípios.

O hospital terá 240 leitos e 40 leitos de UTIs. O Hospital Regional Lourenço Ardenghi Filho será o mais moderno e equipado hospital do interior do RS… O Hospital terá alta complexidade nas áreas de Oncologia, Ortopedia, Neurocirurgia e Cardiologia entre outros importantes serviços.

Resultado de imagem para hospital federal de palmeira das missões

O escolhido para tocar as obras do Hospital é altamente respeitado e respaldado por importantes escalões da República. Tem livre trânsito no Palácio do Planalto, Ministério da Cidadania, Ministério da Saúde, Palácio Piratini, Secretária Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul… Gesiel Serra é um grande produtor rural gaúcho e com vasta experiência na área política, onde assessorou diversos governadores gaúchos.

A escolha de Gesiel foi para agilizar e reduzir o tempo do término da obra, e com o TOTAL apoio do Prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Russomano Freire, que também é o Presidente da poderosa Famurs – Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul. Gesiel tem também o irrestrito apoio da comunidade política e empresarial da região de Palmeira das Missões…

Com certeza a obra será concluída em 2020 sob a batuta de Gesiel!!!

Gesiel Serra será nomeado até o final do mês de fevereiro para o cargo de Secretário de Governo de Palmeira das Missões para comandar (com plenos poderes) as obras do Hospital que beneficiará mais de 800 mil pessoas… A população de de Palmeira das Missões e da região terão uma agradável surpresa em questões de nomes (de médicos) e instituições (de renome internacional) que irão dar suporte técnico para o sucesso do projeto. Gesiel já tem importantes e decisivos encontros agendados em São Paulo, com um dos maiores hospitais da America Latina… A população da região pode ter certeza de uma coisa: os equipamentos do novo hospital serão de 1º mundo, principalmente na área de Oncologia e Cardiologia.

Deixe um comentário

Envie um Comentário