Mourão chuta o balde: "Se tiver que ir para a guerra, levo Moro e Dallagnol comigo", afirma

Mourão chuta o balde: "Se tiver que ir para a guerra, levo Moro e Dallagnol comigo", afirma

O popular e respeitado vice-presidente eleito da República, General Hamilton Mourão, reafirmou nesta quinta (13/6) sua confiança no ministro Moro, após série de reportagens criminosas do tal de The Intercept Brasil (braço dos nazistas do PT e do PSOL) que revelou supostas conversas privadas do então juiz Moro com integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato que combate os grandes corruptos do país.

Para o vice-presidente eleito, Moro foi mais uma das vítimas de um crime dos canalhas esquerdistas brasileiros (fãs do Maduro). Ao dizer o jargão militar, o vice-presidente estendeu sua total e absoluta confiança ao ministro Moro e aos procuradores da força-tarefa que combate o crime organizado pelos poderosos ladrões brasileiros.

No Exército, a gente tem uma linguagem muito clara: se eu tiver que ir para a guera, eu levo o Moro e o Deltan comigo“.

A corajosa afirmação foi dada durante entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre. Para o vice-presidente eleito, a legitimidade dos criminosos dados revelados pelo The Intercept é questionável. Além disso, ele admite que a autoria dos ataques hackers é desconhecida. O Site sabe que o General Mourão está escondendo o jogo. Ele (e os órgãos competentes) já sabem quem são os bandidos… Em breve haverá prisões…

O Site imprensalivrers.com conhece muito bem o modus operandi da bandidagem esquerdista brasileira… A bandidagem quer é continuar mamando nas tetas governamentais… A bandidagem nazista do PT e do PSOL é o lixo do lixo!!!

Deixe um comentário

1 Comment

  1. Pra frente Brasil! Agora temos Governo! Todos dignos e probos..,

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *