Mulher do Dr. Piraju é a mentora intelectual do esquema criminoso da $ilvio $copel???

Mulher do Dr. Piraju é a mentora intelectual do esquema criminoso da $ilvio $copel???

O Site possui informações (de dentro da $copel Gestão Hospitalar) que é a esposa do Dr. Piraju Nicola Neto é a mentora intelectual do suposto esquema criminoso implantado nos poucos estabelecimentos que “administra”. O nome dela: Ana Paula R. Barros

Dizem que é ela que manda e desmanda no Superintendente Geral da $ilvio $copel e também na Organização $ocial da pequena cidade de Cerro Branco – A Gamp dos Pampas, com sede em Santa Cruz do Sul… Todos da $ilvio $copel obedecem as ordens dela. Foi ela que sugeriu esquentar o dinheiro para a compra do imóvel de luxo (cobertura duplex) situado na Rua Guilherme Hackbart, localizado no Centro de Santa Cruz do Sul. Dizem também que a Receita Federal está investigando tal compra milionária… Comenta-se também que é ela que fica com o cartão do Banco onde movimenta quantias milionárias que esconde da Receita Federal, mas, não do Coaf…

O maridão dela, o Dr. Piraju Nicola Neto – formado na Ulbra – possui uma extensa ficha policial, incluindo porte de entorpecentes. Dizem que fazem orgias na luxuosa e cara cobertura. Se a banheira da suíte pudesse falar…

A dona Ana Paula tem fama de durona e de não se deixar abalar por pouca coisa… Dizem que ela vai acabar levando seu maridão para o buraco… Esse é o verdadeiro filme: DORMINDO COM O INIMIGO!!! A poderosa superintendente administrativa da $ilvio $copel é quem manda no pedaço!!!

A madame Ana Paula foi recentemente denunciada ao CRA-RSConselho Regional de Administração do RS, por exercício ilegal da profissão… A madame Ana Paula é enfermeira por formação e não poderia estar exercendo o cargo que ocupa na $ilvio $copel… A $copel é uma esculhambação total!!! A $copel exerce serviços de gestão em serviços de saúde, mas, não possui registro de pessoa jurídica junto ao Conselho Regional de Administração do RS. A $copel é a Gamp dos Pampas!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *