Naqueles conhecidos momentos de bufão do Mélvis (ex-presidente petista derrotado do CREA-RS), se passando por moralista, num programa de Rádio bancado pelo CREA-RS, ao custo de R$ 240 mil por ano e pelo SENGE (por valores superiores ao do CREA-RS), que é a entidade com maior representação no Conselho, a quem diga que pela Lei 5194/66, nem deveria ter essa representatividade toda… E os outros Sindicatos porque não tem representantes no CREA-RS??? É uma pergunta que não quer calar… Exemplo: SINDUSCON, SICEPOT e outros!!! Com a palavra o MPF e o TCU…
Atualmente tudo o que o CREA-RS faz é dentro do SENGE… Plenárias, treinamento de funcionários e outras coisas… Não será algum tipo de doutrinação (já que o SENGE é um reduto petista?). Será que o CREA-RS não tem mais prédio próprio??? Acontece que o andar destinado a isso, está beneficamente concedido gratuitamente a uma Cooperativa particular, onde tem um diretor e um vice-presidente do CREA-RS… Fato já denunciado por este Site… E todos recebendo belos honorários!!!
Será que essas e outros fatos graves que o ex-presidente derrotado Mélvis (um petista) defende a extinção de quem o fiscaliza??? Já que ele prega a extinção do TCU e TCE??? A eleita vice-presidente e que atualmente está exercendo a presidência interinamente é uma velha conhecido do Site. É uma velha conhecida por ser a campeã de diárias e de cargos… Até porque está no terceiro mandato como Conselheira, é claro pelo SENGE!!! Engª Alice!!! Bingo!!!
A campeã das diárias defendeu no seu discurso de posse um CREA único!!! Não será o SENGE/CREA??? Ou CREA do país das maravilhas??? Um SENGE/CREA recheado de viagens (para belos lugares) e diárias bancadas pelos profissionais que pagam suas abusivas anuidades???
Observação: O petista Mélvis luta para ser Presidente ou Diretor da CORSAN… Quer mandar na área de obras…

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *