O desagregador deputado Bibo Nunes, vulgo Pipo Nunes ou Pipo Enxuta será expulso do PSL por determinação de Bolsonaro e Bivar

O desagregador deputado Bibo Nunes, vulgo Pipo Nunes ou Pipo Enxuta será expulso do PSL por determinação de Bolsonaro e Bivar

Um passarinho contou ao Site que Bibo Nunes, vulgo Pipo Nunes ou Pipo Enxuta está prestes a ser EXPULSO do PSL… Nosso passarinho afirmou que o próprio presidente Bolsonaro teria solicitado a Luciano Bivar (presidente do PSL) para expulsá-lo.

Bolsonaro busca criar harmonia no partido, ele necessita de unificação para as próximas votações na Câmara dos Deputado e Pipo Nunes seria um dos principais responsáveis pelas desavenças dentre da sigla.

Pipo Nunes que em poucos meses conseguiu somar desavenças, intrigas, fofocas. Até com Luciano Bivar (presidente do PSL) ele criou atritos.

Aqui no Rio Grande do Sul o tal de Pipo Nunes é conhecido por ter um perfil explosivo, e pela falta de habilidade no trato com as pessoas, segundo alguns – “não conheço ninguém que suporte o Bibo por muito tempo…”

Com seus colegas deputados do PSL ele teve diversas desavenças. Chegou a ter um áudio falando mal do deputado federal Sanderson e do deputado estadual Tenenente-Coronel Zucco, após esse caso deu-se a saída dos dois deputados da executiva do PSL-RS.

Bibo já perambulou por diversos partidos: PDT, PMDB (hoje MDB), PSDB, PSD (Partido Social Democrático). Só se elegeu pelo PSL na onda e garupa do Bolsonaro…. É um desagregador nato!!! Sua declaração de bens/patrimônio junto à Justiça Eleitoral é milionária… O rapaz é riquíssimo!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *