O "provável" presidente da CRM, o tal de Mélvis PT, dirige com carteira cassada, atropela motoqueiro e foge... E ainda quer reclamar...

O "provável" presidente da CRM, o tal de Mélvis PT, dirige com carteira cassada, atropela motoqueiro e foge... E ainda quer reclamar...

Depois de atropelar (dizem que poderia estar embriagado) um pobre motoqueiro, o “provável” presidente da CRM (Companhia Riograndense de Mineração) , o tal de Mélvis PT, fugiu covardemente sem socorrer sua vítima.

O Mélvis PT anda reclamando do Site IMPRENSALIVRERS... Não sabemos a razão das infundadas reclamações… Mélivis PT deveria ter vergonha na cara e parar de dirigir com sua carteira cassada!!!

Aonde está o Detran que não toma nenhuma atitude???

Mélvis PT na presidência da CRM (Companhia Riograndense de Mineração) será a alegria daquelas transportadoras que atuam na Companhia… A festa vai continuar???

Até parece que o governador Eduardo Leite desistiu de privatizar a CRM, a “provável” entrada do Mélivis PT é uma prova da desistência de privatizar??? Já que Mélvis PT, que é um fundador do PT que é contra as privatizações. Com certeza Mélvis PT vai colocar grandes obstáculos na venda da companhia de mineração do estado.

Será que querem colocar Mélvis PT na presidência da CRM para cobrar a permanência da “amiga especial” de um certo deputado trabalhista naquela boquinha bem remunerada??? Dizem que é quase 20 mil mensais que a “amiga especial” do político percebe mensalmente. E dizem que chega e sai na hora que bem entender do seu “serviço”…

Será que a “moda” agora é empregar “amigas especiais” de políticos em Conselhos Federais e depois conseguir diretorias em estatais estaduais??? É uma nova espécie de Nepotismo???

Foto: RBS

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *