O Site esteve no MPF entregando 3 documentos que provam provável improbidade administrativa do Dr. Eduardo Trindade no comando do Cremers

O Site esteve no MPF entregando 3 documentos que provam provável improbidade administrativa do Dr. Eduardo Trindade no comando do Cremers

Estivemos hoje no MPF entregando farta documentação sobre provável improbidade administrativa cometida pelo Dr. Eduardo Trindade.

Uma das prováveis irregularidades é a contratação irregular da CC (Cargo de Confiança) Rebeca Rodrigues Fortes Barros, que é cunhada do CC (Cargo de Confiança) Rômulo Nascimento Barros. Sua cunhada ocupa um cargo na Assessoria do Presidente do Cremers. Os dois felizardos trabalhem no Conselho sem qualquer puder e à margem da Lei.

Súmula Vinculante nº 13 do STF: “A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança ou, ainda, de função gratificada na administração pública direta e indireta em qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal“.

Será que o ilibadíssimo Dr. Eduardo Trindade não conhece Leis???

Entregamos 3 documentos. Temos mais 10… Aguardem as próximas publicações do Site imprensalivrers.com.br

Em breve TAMBÉM teremos novidades sobre o caso do Dr. Válvula 3000!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *