Os amigos/parceiros do Alberto Beltrame na Fundação Universitária de Cardiologia do RS: Marne, Vitola e Rogério Pitoco Pires

Os amigos/parceiros do Alberto Beltrame na  Fundação Universitária de Cardiologia do RS: Marne,  Vitola e Rogério Pitoco Pires

Os homens de confiança do investigado pelo MPF e pela PF do Rio de Janeiro (Alberto Beltrame) por sua “intensa” ligação com o Sr. Miguel Iskin e Sérgio Cortês dentro do Instituto de Cardiologia de Porto Alegre são: Marne de Freitas Gomes , Rogério Pitoco Pires e Domingos Vitola.

Resultado de imagem para alberto beltrame

Com extensa trajetória dentro do Ministério da Saúde sempre indicado pelo Eliseu Padilha (menos na segunda passagem, onde foi indicado pelo ex-deputado Eduardo Cunha), Alberto Beltrame ocupou cargos importantes dentro do Ministério desde 1999… De 1999 a 2000 atuou como coordenador dos Sistemas de ALTA COMPELXIDADE… No final de 2000 até 2003 foi diretor do Departamento de Redes e Sistemas Assistenciais. Todos cargos na bilionária Secretaria Nacional de Atenção à Saúde. Também foi diretor do Departamento de Atenção Especializada entre 2007 e 2008, quando assumiu por indicação ao alto comando do PMDB (hoje MDB) a poderosa Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde.

Em 2011 saiu da poderosa Secretaria Nacional de Atenção à Saúde sob os protestos do alto comando do PMDB… O PMDB não admitia a “saída” do seu grande amigo Beltrame… Dizem que ganhou uma das diretorias da Petrobras para compensar a saída do Beltrame do SAS… Beltrame foi atuar como Superintendente Geral da Fundação Universitária de Cardiologia, ONDE TEVE PROBLEMAS… No começo do segundo ano governo Dilma ele foi novamente colocado (pelo PMDB do RJ/Eduardo Cunha). Foi nomeado em 03 de Novembro de 2015 para o bilionário SAS até que deram um chute na Dilma. Na sua segunda passagem pelo SAS passava quase todo o seu tempo no Rio de Janeiro defendendo os interesses do Miguel Iskin (um dos grandes financiadores do ex-deputado Eduardo Cunha e do Cabral). Atualmente o Dr. Beltrame, também conhecido por suas grande coleção de raras e caras obras de arte, como o Marchand dos Pampas, é o Secretário Estadual da Saúde do Pará (dos Barbalhos).

Foi também Secretário Executivo e Ministro de Desenvolvimento Social do governo Michel Porto de Santos Temer…

Resultado de imagem para miguel iskin rouba no ministério da saúde desde

‘Grande corruptor da saúde’,  Miguel Iskin (foto de óculos escuros) foi salvo por Cunha em CPI e pagava mesada para Cabral – Notícia do Globo – publicada em 4 de julho de 2018Todos sabem que o tal de Miguel Iskin (dono da Oscar Iskin) mandava e desmandava no Ministério da Saude desde a década de 90… Coincidência? Bingo! Não! Dizem que o Miguel é muito amigo do médico Alberto Beltrame…

Deixe um comentário

Envie um Comentário