Organização Social SPDM ou SPSDB quer dominar na marra o filé mignon das UPAs e nosocômios grandes gáuchos

Organização Social SPDM ou SPSDB quer dominar na marra o filé mignon das UPAs e nosocômios grandes gáuchos

Apoiados por um grupo político que está instalado dentro do Ministério da Saúde. Grupo muito conhecido pela MPF e pela PF, a Organização Social SPDM ou SPSDB, quer o filé mignon da área da saúde do RS. Querem UPAs e nosocômios grandes no RS…

Recentemente o MPF e a PF flagraram a SPDM no desvio de mais de R$ 2,5 mi no Mato Grosso. Estavam roubando dos índios… Quem quer saber mais entrem no google e coloquem: OPERAÇÃO KITSUNE…

A tática para que o pessoal da SPDM ou SPSDB (muito ligado ao pessoal do Serra e do Aécio) é “convencer” os organizadores das licitações em colocar a palavra mágica: 70% técnica e 30% preço… Assim eles são imbatíveis!!! Os auditores do TCU combatem ferozmente tal cláusula!!! Eles sabem que é maracutaia pura…

A SPDM deveria explicar melhor por qual motivo foi expulsa pelo governo de Santa Catarina do Hospital Florianópolis da capital catarinense…

Explicar como eles administraram o Hospital Ouro Verde de Campinas…

Eles tem muito mais rolos para explicar… Eles querem o Pronto Socorro de Porto Alegre e o Hospital Universitário de Canoas… Eles dizem que ambos já estão no papo os dois nosocômios… Será???

Atenção PF, MPF, TCU, MP, TCE, MPT, SindSaúde… Tem rolo!!! SPDM é a GAMP dos políticos ricos… Entenderam???

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *