Os 85 anos de CREA foi “comemorado” na Assembleia Legislativa somente pela diretoria interina/papas diárias

Os 85 anos de CREA foi “comemorado” na Assembleia Legislativa somente pela diretoria interina/papas diárias

Enquanto a ilegítima e interina diretoria/papas diárias comemorou os 85 anos do CREA na Assembleia Legislativa , os funcionários concursados estão protestando por não ter ainda sido homologado/assinado o acordo coletivo. Os momentâneos dirigentes interinos/papa diárias não estão nem aí para os funcionários que tocam com dedicação o CREA. A atual comandante interina é uma vice-presidentA, que também é Engenheira de Segurança, muito embora o CREA permanece ainda sem o necessário PPCI. A presidentA interina também é diretora do SENGE ou seja de um Sindicato. A presidentA interina é adepta da máximo frase: “faça o que eu digo mas não faça o que eu faço…”
A revolta entre os funcionários da Sede e das mais de 40 inspetorias do interior e gritante. Eles estão cansados das ameaças (assédio moral) da atual “diretoria interina”, que continua ameaçando os funcionários por não assinarem esse acordo esdrúxulo, como se não bastasse, querem (e vão) ainda retirar conquistas conseguidas com muita luta ao longo de mais de 85 anos de CREA. Lamentavelmente a situação em que se encontra o CREA hoje é essa: CAOS E DESÂNIMO entre os funcionários!!! A esmagadora maioria dos funcionários não teve ânimo e nem vontade de comemorar os 85 anos de CREA.
Uma funcionária do gabinete do CREA (apadrinhada política de um figurão) teve um lugar de destaque na cerimônia dos 85 anos… Ele tem os seus motivos de estar feliz…
Informação: Alguns papas diárias estão recebendo quase 10 mil mensais de diárias… Umas perguntas que não quer calar: O derrotado Mélvis continua mandando no CREA??? O Mélvis vai ser diretor da Corsan???

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *