Por que agora sou Sebastião de Araújo Melo? Por que vou apoiá-lo para Prefeito de Porto Alegre em 2020? Concluí que chegou a hora do Melo ser Prefeito de Porto Alegre

Por que agora sou Sebastião de Araújo Melo? Por que vou apoiá-lo  para Prefeito de Porto Alegre em 2020? Concluí que chegou a hora do Melo ser Prefeito de Porto Alegre

Mesmo tendo divergências políticas com Sebastião de Araújo Melo, hoje um excelente deputado estadual na Assembleia gaúcha, sempre acreditei que divergências políticas são superáveis… Superei minhas divergências políticas com Melo!!! Conheci Melo em 1981. São quase 3 décadas!!! Participei ativamente da sua primeira campanha ao cargo de vereador em 1982. E participai mais ativamente quando ele foi eleito pela primeira vez em 2000. Ele sabe disto.

Sei do seu esforço para chegar onde chegou. Sei das qualidades e sei dos seus defeitos. Todos temos defeitos!!! Sei que ele tem uma grande esposa ao seu lado que é a Valéria!!!

Em 2016 cometi um erro vital politicamente: apoiei uma nulidade chamada Nelson Marchezan Júnior para Prefeito de Porto Alegre. Uma decepção. Júnior é um despreparado até para ser síndico do seu prédio.

Eu sei daquele BO do Nelson…

Hoje, 2019, conversando com muitas pessoas (do povo) sinto que é o momento do Melo ser Prefeito de Porto Alegre. Melo está totalmente preparado para dirigir a capital dos gaúchos. Tem experiência, tem capacidade e tem o melhor cabo eleitoral que ele poderia imaginar: Nelson Marchezan Júnior…

Seus outros concorrentes: Dr. Thiago, o tal de Irrigaray são piada!!! A Manu Geni que seria um forte concorrente está atolada até o pescoço no criminoso vazamento do IntercePT. Ele tem é que contratar caros e bons advogados e lutar para não ser presa…

Estarei com Melo em 2020 como estive na eleição que ele se elegeu vereador em Porto Alegre.

Melo tem enormes chances de dirigir a capital gaúcha em breve. Não serei seu maior cabo eleitoral. O maior é Nelson Marchezan Júnior. Serei um bom cabo eleitoral do Melo que eu conheci em 1981. Serei aquele cabo eleitoral que ajudei ele se eleger pela primeira vez em 2000. Ele sabe do que estou falando. Agora estou com Melo!!! E dificilmente perco uma eleição!!!

Observação: Eu errei com o Melo e ele errou comigo. Só que eu reconheço que errei e sei que ele reconhecerá que errou com minha pessoa. Só que quase 3 décadas de conhecimento superam qualquer divergência política que ocorreu. A verdade é que admiro e gosto do Sebastião como pessoa e também como político… Foi um dos primeiros amigos que fiz em Porto Alegre quando cheguei em 1981, onde andávamos com aquela Brasília usada pedindo votos pelas ruas de Porto Alegre… Que tempo bom!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *