Nepotismo afastou e indiciou a presidente do CRBio3. Ela foi indiciada por improbidade administrativa pelo MPF. Nome da moça: Bióloga Clarice Luz

Nepotismo afastou e indiciou a presidente do CRBio3. Ela foi  indiciada por improbidade administrativa pelo MPF. Nome da moça: Bióloga Clarice Luz

A ex-poderosa PresidentA do CRBio3, a Dra. Clarice Luz foi indiciada por improbidade administrativa. Nepotismo foi a causa do indiciamento… O Site sabe de outro Presidente de Conselho (área da Saúde) onde existe nepotismo e outras coisas também vai pra banha antes de terminar seu mandato…

A ex-poderosa PresidentA do CRBio3, foi recentemente afastada pelo Conselho Federal de Biologia, pouco tempo depois de ser reeleita pela terceira vez. Sempre concorrendo sem adversários. Os adversários eram derrubados no tapetão pela Dona Luz… Agora ela vai pagar caro por suas falcatruas…

As luzes da Dra. Luz estão se apagando… O Site gostaria de saber e questionar onde estavam os demais conselheiros da chapa “vencedora” que vergonhosamente se omitiram em fiscalizar os atos da Dona Luz. Para que servem eles? São babacas, comprados, burros ou outra coisa???

A Dona Luz caiu por NEPOTISMO!!!

Querem que eu desenhe o FIM do filho do enganador da Unimed do outro Conselho???

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *