Presidente do Cremers (Dudu Trindade) faz os médicos de otários

Presidente do Cremers (Dudu Trindade) faz os médicos de otários

Você médico sabia que toda empresa que presta serviço médico deve ser registrada no CREMERS? Só que aquela empresa que fica na Padre Chagas que pertence ao Dudu e ao seu papai não é registrada e não paga anuidade. Quem deveria zelar pelo cumprimento da Lei só cobra dos outros…

A Lei nº 6839/80, art. 1º, é CLARA: “Art. 1º. O registro de empresas e anotação dos profissionais legalmente habilitados, delas encarregados, serão obrigatórios nas entidades competentes para a fiscalização do exercício das diversas profissões, em razão da atividade básica ou em relação àquela pela qual prestem serviços a terceiros.”

A Resolução nº 1980/2011, Art. 3º, do Conselho Federal de Medicina, também impõe o registro: “Art. 3º – As empresas, instituições, entidades ou estabelecimentos prestadores e/ou intermediadores de assistência à saúde com personalidade jurídica de direito privado DEVEM registrar-se nos conselhos regionais de medicina da jurisdição em que atuarem, nos termos das Leis nº 6.839/80 e nº 9.656/98… Hoje são mais de 10 mil pessoas jurídicas (empresas) registradas. Pagam para fazer o registro e pagam anuidade, engordando o caixa do CREMERS. Além disso, estão sujeitas à pesadas fiscalizações do Conselho. Aliás, senão fizerem o registro, os médicos sócios respondem a severas SINDICÂNCIA e são punidos por descumprir o Art. 18, do Código de Ética Médica, que penaliza quem descumpre as resoluções do CFM e CREMERS. O Dudu Trindade sabe dessas resoluções? Bingo! Sabe!

E quem deveria fazer cumprir a Lei, as Resoluções do CFM e dar o bom exemplo faz o contrário: o Presidente do CREMERS, Dr. Eduardo (Dudu) Trindade e o papai, Dr. Manoel (Maneco) Trindade, que é muito conhecido pelo pessoal da UNIMED, são sócios, desde 01/12/2014, da empresa MECIR SERVIÇOS MÉDICOS SOCIEDADE SIMPLES, sob o CNPJ nº 21595724/0001-03, com endereço no luxuoso consultório que atendem, Rua Padre Chagas, 66/403 – Moinhos de Ventos – Porto Alegre-RS. Esta empresa, que está ATIVA perante a Receita Federal, atua SEM O DEVIDO E OBRIGATÓRIO REGISTRO NO CREMERS.

Por isso, você médico e a sociedade em geral estão sendo feitos de OTÁRIOS pelo Presidente desta importante Autarquia, que não cumpre a Lei e a norma de sua classe, para NÃO PAGAR taxas, anuidade e não ser fiscalizada pelo CREMERS. Mas o Presidente Dudu gasta dinheiro dos médicos com a RBS, viagens, promoção pessoal, etc, mas não paga ao CREMERS, o que deveria por obrigação da Lei. Ele só tem cara de anjo, mas é o capeta…

Esta conduta imoral e ilegal CONFIGURA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA (Art. 11 da Lei) e VIOLA o Código de Ética Médica (Art. 18). A Corregedoria do CREMERS deve tomar providências logo. O MPF já está de posse de farta documentação sobre as irregularidades cometidas pelo Dudu Trindade. Teremos novidades em breve sobre ações do MPF…

Em breve o MPF vai receber outras graves irregularidades praticadas pelo Dudu Trindade!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *