Presidente do Cremers (Eduardo Trindade) continua desrespeitando os Conselheiros da Autarquia na maior cara de pau

Presidente do Cremers (Eduardo Trindade) continua desrespeitando os Conselheiros da Autarquia na maior cara de pau

O médico Eduardo Trindade continua desrespeitando os Conselheiros do Cremers na maior cara de pau. Vamos contar agora mais um exemplo da sua gestão temerária: CONTRATAÇÃO ILEGAL DE PESSOAL.

O Presidente do CREMERS, Dr. Eduardo Neubarth Trindade, nomeou a empregada GABRIELA AVER para o Cargo de Confiança de SUPERVISORA DE DEPARTAMENTO, cumprindo jornada de trabalho de 100 horas mensais (4 horas diárias) e salário de R$ 8.564,54, conforme informações obtidas no próprio Site do CREMERS (o famoso Portal de Transparência). Ocorre que a Resolução do CREMERS nº 01, que criou o cargo e atribui salário, estabelece para referido cargo cumprimento de jornada de 200 horas mensais (8 horas diárias) e salário de R$ 7.617,01. A moça deve ser muito chegada no Eduardo…

Vale olhar o Site do CREMERS que o empregado público FELIPE SANGALLI PASINI está nomeado para o mesmo cargo, cumpre jornada e recebe salário conforme previsto na Resolução do Cremers. Dois pesos e duas medidas???

Ou seja, a empregada GABRIELA AVER está sendo favorecida pelo Presidente do CREMERS de forma ilegal e abusiva, uma vez que ganha mais e trabalha menos do que deveria, DESCUMPRINDO o princípio da isonomia salarial previsto na legislação trabalhista (Art. 461, CLT). A “empregada” beneficiada trabalha, de fato, como responsável pela área financeira do CREMERS, que, por sinal, está um caos. Ela detém as senhas dos bancos e realizada pagamentos. Talvez seja por isso o beneplácito do Presidente Eduardo Trindade… Ela sabe demais??? É uma pergunta que não quer calar…

Com a publicação da nomeação com salário e jornada de trabalho irregulares, em 22/11/2018, perdurando até o momento, resta consumada a contratação ilegal e o ato de improbidade administrativa…

O vaidoso Presidente do CREMERS, mais uma vez, descumpre a Lei e Resolução do Conselho que preside, não dá exemplo, demonstrando total despreparo e qualificação para gestão pública. Sabendo disto e das demais barbaridades que o Presidente do CREMERS está fazendo, já denunciadas aqui no Site IMPRENSALIVRERS.COM (nepotismo, má gestão financeira, contratação ilegal de pessoal, empresa médica sem registro no Conselho, etc), os Conselheiros, a Diretoria e o Corregedor (que é investigado pelo MPF) não farão nada? Será que pretendem responder solidariamente por improbidade administrativa, prevaricação, etc.???

A PF, MPF, Ministério Público do Trabalho, TCU e os mais de 40 mil médicos já estão de olho no que acontece no CREMERS…

Observação: Será que o Eduardo Trindade já regularizou sua empresa no CREMERS??? Dizem que depois que o Site IMPRENSALIVRERS.COM denunciou a safadeza ele regularizou. É o que dizem… Foi necessário denunciar para ele regularizar sua empresa???

Dizem também que o Eduardo Trindade luta desesperadamente para concorrer ao legislativo federal. Tem viajado muito para Brasília, onde visita dirigentes partidários… Na próxima matéria contaremos mais detalhes sobre suas “viagens” para Brasília, todas pagas com dinheiro dos médicos… Ser deputado federal é um sonho do rapaz…

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *