Prisioneiros chineses (naquele país "democrático") são mortos para que seus órgãos sejam vendidos para os países ricos...

Prisioneiros chineses (naquele país "democrático") são mortos para que seus órgãos sejam vendidos para os países ricos...

Um superintendente relatório concluído afirma que os prisioneiros na China (país “democrático”) estão sendo mortos para que seus órgãos sejam vendidos para países ricos…

Em 17 de junho, o Tribunal da China, painel criado pela organização NÃO GOVERNAMENTAL COALIZAÇÃO INTERNACIONAL para acabar com o abuso de Transplantes na China, concluiu que os prisioneiros naquela país “democrático”, em particular os detidos por suas VISÕES POLÍTICAS ou RELIGIOSAS, foram mortos para extração de seus órgãos… A ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL afirmou que a prática criminosa – que é um crime contra a humanidade – provavelmente continua impune na China…

A Organização composta por 7 membros levou provas para Londres e foi presidida pelo advogado Geoffrey Nice. É a China, viu? Lá as “coisas” funcionam assim!!! Principalmente para prisioneiros que são contra aquele regime “democrático” que é um “exemplo” para o mundo. Regime adorado pelo PT, PCdoB, PSOL e outros partidos vagabundos de ESQUERDA que existem por aí…

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *