PT (Mélvis Barrios Junior) e PTB (Elói Pedroso Guimarães) vão comandar a CRM - Companhia Riograndense de Mineração

PT (Mélvis Barrios Junior) e PTB (Elói Pedroso Guimarães) vão comandar a CRM - Companhia Riograndense de Mineração

O petista Mélvis Barrios Junior (candidato derrotado do CREA-RS) vai ser o novo diretor presidente da CRM – Companhia de Mineração do RS. Mélvis (o primeiro a esquerda) está cheio de problemas no CREA-RS devido a sua “gestão” como presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS. O rapaz também teve problemas com o Detran-RS, onde foi flagrado dirigindo com carteira de habilitação suspensa… Só que o petista conta com o total e irrestrito apoio do deputado Lara. Comenta-se dentro do CREA-RS que Lara deve favores ao Mélvis. Comenta-se que o deputado petebista emprega uma amiga muito especial no gabinete da presidência do CREA-RS com um robusto salário… Embora sendo do PT ele vai ocupar o cargo na cota do PTB. São trocas de favores entre Mélvis e Lara… Comenta-se também que Mélvis exigiu o cargo do deputado petebista… Se não fosse atendido a especial amiga do deputado Lara seria exonerada… É o comentário dos corredores do CREA-RS…

Querem ver a reportagem sobre o flagra que uma importante rede de televisão deu no Mélvis? Acessem: https://globoplay.globo.com/v/4691929/

O novo diretor administrativo e financeiro da estatal de mineração (que vai ser privatizada) será o ex-vereador petebista Elói Pedroso Guimarães. Elói é um nome inquestionável e com vasta experiência administrativa.

Quem não está levando nada é o deputado Lucas Redecker (PSDB-RS). Lucas vem fazendo algumas indicações e não está tendo sucesso. O deputado não está nada contente com o tratamento que tem recebido do governo que ajudou a eleger…

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *