Quando o vice do CREA-RS vai pagar sua dívida de quase 200 mil com o Conselho???

Quando o vice do CREA-RS vai pagar sua dívida de quase 200 mil com o Conselho???

A Ação Popular nº 5076995-30.2018.4.04.7100/RS movida por Angel Felix Velasco Barron que tornou Réu o atual vice do CREA-RS, Gustavo André Lange e também o próprio CREA-RS. O MPF não brinca em serviço!!! O assunto está na Justiça Federal – Seção Judiciária do RS – 6ª Vara Federal de Porto Alegre.

Despacho/Decisão: As partes (ev. 35 a 37) se manifestam pela produção de prova oral, depoimento pessoal do autor e inquirição de testemunhas. Apresentem o rol das testemunhas para fins de adequação da pauta, informando ainda se comparecerem independente da intimação. Dê-se ciência ao MPF. Após, retornem os autos conclusos para decisão. O tal de Lange deve ao CREA-RS mais de 200 mil e não paga. Vai ter um Congresso dos profissionais da engenharia, no próximo dia 30/5. Pela Lei que está em devendo e não pode participar do referido Congresso. Só que ele vai descuprir as resoluções do Conselho Federal e vai participa de forma ilegal. É muita cara de pau!!! A regra só vale para ele e seus comparsas. Cadê os 200 mil, Lange???

Dizem que o devedor dos 200 mil (o tal de Lange) luta desesperadamente para colocar o derrotado Mélvis numa das diretorias da Corsan, naquela que tem muita proximidade com empreiteiros…

O Site soube que os funcionários revoltados com a atual gestão (rejeitaram a proposta indecente de acordo coletivo) prometem boicotar uma homenagem que está sendo planejado durante o Congresso. Maracutaia pura!!!

Lange, já foi resolvido a questão do PPCI na sede do CREA-RS??? Ou vai precisar de um incêndio de proporções maiores para tu e tua turma resolver o PPCI???

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *