Revolta no Hospital Fêmina contra o Dr. Válvula 3000

Revolta no Hospital Fêmina contra o Dr. Válvula 3000

O Site soube que médicos e demais profissionais da área estão em pé de guerra contra o atual (ficará por pouco tempo) Superintendente do GHC, o tal de Dr. Válvula 3000. Protegido político por um Brizolista…

O rapaz está desobedecendo criminosamente determinações do CFM, do Ministro da Saúde Mandetta. Ambos determinaram a suspensão de cirurgias eletivas e atendimentos ambulatoriais… O que deve ser feito é uma triagem para diagnosticar casos graves…

As portas do Hospital Fêmina estão como a Casa de Irene…

Também está ocorrendo falta de máscaras para os profissionais.que atuam no Fêmina… Uma vergonha!!! Um crime!!! Estão expondo os médicos e demais profissionais da saúde em grave risco de contrair o Coronavírus, fato que já está ocorrendo em nosocômios públicos do Rio de Janeiro.

Será que o Dr. Válvula 3000 não está revoltado pela suspensão da venda do Fêmina para os grandes construtores/incorporadores???

O Dr. Válvula 3000 está sendo investigado pelo MPF do RS por desviar válvulas de hidrocefalia… O Válvula não tem peito cabeludo para processar o Site!!!

E o profeta (que ocupa cargo no Cremers) faz o que?

E a velha petista (que ocupa cargo no Cremers) faz o que?

A dupla tem cargo de confiança no Fêmina... Pode???

NO HOSPITAL CRISTO REDENTOR ACONTECE O MESMO GRAVÍSSIMO PROBLEMA!!!

O Cremers que é comandado pelo tal de Dr. Dudu é a omissão RAIZ!!! O atual “comando” do Cremers é uma vergonha, com dizia Boris Casoy…

Deixe um comentário

Envie um Comentário