Só para lembrar: $ilvio $copel é a Gamp dos Pampas!!!

Só para lembrar: $ilvio $copel é a Gamp dos Pampas!!!

Lembrar é viver!!! Foi em 2016!!! A Operação Transfer do MP Estadual: Acatando pedido liminar em ação civil pública proposta pelo Ministério Público de Cachoeira do Sul, a Justiça determinou a indisponibilidade dos bens do ex-prefeito de Cerro Branco, Marlon Leandro Melchior, do empresário Eder Silva Badke, do ex-vereador Ezequiel Gustavo Diehl, do vereador Leandro Rogério Bredow e do procurador-jurídico do município, Lisandro Santos Machado, bem como da empresa Badke Materiais de Construção Ltda. Assim, cada um dos demandados teve indisponibilizados R$ 150 mil, com exceção de Lisandro, cujo valor foi calculado em aproximadamente R$ 10 mil. A ação foi ajuizada pela promotora de Justiça Cível de Cachoeira do Sul, Maristela Schneider.

A ação deriva da Operação Transfer, que culminou na prisão preventiva de Melchior, Badke, e Diehl, que era também secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Cerro Branco. As investigações descobriram atos de improbidade administrativa e crimes contra a Administração Pública de Cerro Branco, em especial a ocorrência de fraudes em licitações referentes a compras de material elétrico, hidráulico e de construção, bem como à contratação de serviços de máquina pesada pelo Poder Público. Também, houve irregularidades dolosas na contratação dos serviços de transporte escolar e recolhimento e transporte de lixo, com a utilização de “empresas de fachada”, “laranjas” e lavagem de dinheiro. Também foram apurados desvios a partir do descontrole de repasses ao Hospital Beneficente Silvio Scopel.

Em 2017 o Hospital Beneficente Silvio Scopel fechou as portas… Quem era o diretor do Hospital? Bingo!!!  Ivancur Seckler. Atualmente Ivancur é um bem remunerado e alto dirigente da $ilvio $copel, a Gamp dos Pampas…

O atual prefeito de Cerro Branco, Jorge Luiz Hoffmann, alegou (na época) irregularidades nas prestações de contas de 2014 e 2015. O pe$$oal da Silvio Scopel (com sede em Cerro Branco e com um luxuoso escritório em Santa Cruz do Sul) sabe escolher seus parceiros, não é mesmo Ivancur???

Os presos em 2016 são da turma dos “donos” da $ilvio $copel!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *