Um presidiário/ladrão está "trabalhando" na Prefeitura Municipal de Porto Alegre: Marcelo Bósio

Um presidiário/ladrão está "trabalhando" na Prefeitura Municipal de Porto Alegre: Marcelo Bósio

O ex-secretário municipal da Saúde e ex-chefão da GAMP, Marcelo Bósio, preso pelas roubalheiras milionárias naquela organização social, está “trabalhando” na Prefeitura Municipal de Porto Alegre, na área da saúde, com tornozeleira eletrônica. Seria muito importante que o MP soubesse do fato… O Site entende que o fato está ferindo o código de conduta ética dos servidores municipais da capital.

Só para refrescar a cabeça dos petistas de Canoas e Porto Alegre:

O ex-secretário municipal da saúde de Canoas, Marcelo Bósio, foi preso na manhã desta quinta-feira (6-dezembro-2018) em São Paulo. Bósio foi o titular da pasta de abril de 2013 a dezembro de 2016 durante a gestão de Jairo Jorge da Silva (na época que era do PT).

Bósio participou do inicio das atividades do Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (GAMP) e também da assinatura do contrato de cinco anos entre a empresa e a prefeitura de Canoas. O valor total a ser pago era mais de R$ 1 bilhão.

O Marcelo Bósio também foi presidente do Cosems-RS e secretário municipal adjunto da Saúde de Porto Alegre. Foi homem de confiança do Jairo Jorge da Silva (PT/PDT) e do prefeito “reitor” José Fortunati (PT/PDT/PSB).

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *