Vereadora Mônica Leal (PP) quer garantir seu filhinho como Assessor Técnico de Diretoria do GHC (ganhando 17 mil/mês) no carteiraço...

Vereadora Mônica Leal (PP) quer garantir seu filhinho como Assessor Técnico de Diretoria do GHC (ganhando 17 mil/mês) no carteiraço...

A atual presidente da Câmara dos Vereadores, Mônica Leal (PP) está usando o nome do vice-presidente Mourão, para garantir a boquinha do seu filhinho Marcelo Leal Markusons, no cargo de Assessor Técnico de Diretoria do GHC – Grupo Hospital Conceição (nomeado sem concurso, via CLT em 02/05/2018), com um salário de R$ 17 mil mensais. Ela está querendo dar um carteiraço para manter seu filhinho no belo cargo…

Será que o General Mourão sabe do assunto??? Será que ele apoia a “luta” da vereadora Monica para defender seu filhinho na boquinha de 17 mil mensais no GHC???

Existe no Estatuto do GHC uma expressa determinação proibindo a contratação em Cargos de Confiança de filhinhos de políticos… Só que a dona Mônica Leal, vereadora, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre, defensora da moralidade, defensora intransigente da ética, paladina da justiça, entende que pimenta só arde nos olhos dos outros…

O atual comando do GHC não vai permitir carteiraço de quem quer seja!!! Entendeu, vereadora??? O governo Jair Bolsonaro não é Casa de Irene!!! A mãe coruja deve saber que o governo Jair Bolsonaro não é o governo Michel Porto de Santos Temer!!!

Um fato é certo: A vereadora é LEAL a sua prole!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *